quarta-feira, 20 de abril de 2016

Clóvis de Oliveira fala sobre tristeza

Treinador lamenta rebaixamento e exime sua comissão de culpa

Não era para menos, a tristeza do America após o rebaixamento e as satisfações para a torcida. Com o sabor em ter feito uma boa partida contra o Macaé, o técnico Clóvis de Oliveira lamentou o momento e eximiu a sua comissão técnica de culpa, já que comandou a equipe somente em três jogos.

-Normalmente a gente fica triste, é natural, a equipe rebaixada, dizer que infelizmente nós da comissão técnica pegamos o time em três jogos só, e até você conhecer o jogador, trabalhar a cabeça do jogador. Nós tentamos tudo, o possível e o impossível. Fizemos uma boa partida contra o Macaé, até sofrermos o gol. Mas, é importante que se diga que os jogadores lutaram muito. Eles foram guerreiros e merecem elogios nesse aspecto. Disse.

Por fim, Clóvis explicou o que conversou com os jogadores após o jogo e mandou um recado de confiança aos torcedores americanos.

-É o que eu falei para os meus atletas, para eles levantarem a cabeça, pois foram guerreiros, deram o máximo de si apesar de tudo. Para a torcida, eu quero dizer que ela me conhece bem, eu dei algumas glórias para ela, e a gente está muito machucado por dentro, mas vida que segue, o America é uma instituição muito grande, eu peço que eles continuem apoiando esse clube que é grandioso, ao nosso presidente Léo Almada que dá a sua vida pelo America e tenho certeza que em muito em breve eles estarão de volta ao grupo de elite. Encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário