America começa a
escrever uma nova história
- Temos que buscar o título da Taça Rio. Além da responsabilidade, a nossa honra entra em questão. Pelo nome do America, pelo o que representa o clube e por nós mesmos, é hora de mostrarmos o nosso brio e o nosso caráter, e dar sequência nas boas atuações que tivemos. Mas temos que tomar cuidado redobrado, pois em alguns momentos nós falhamos e isso não pode acontecer novamente. No entanto em todos os jogos nós entramos para vencer e dessa vez não vai ser diferente - revelou.
Aos 38 anos, o defensor, que representou o America em 49 oportunidades - um dos que mais vestiu a camisa do Mecão dentre os que estão no clube - não escondeu a frustração com a eliminação na primeira fase do torneio. Contudo, de acordo com Braz, esta tristeza ainda sentida servirá como um propulsor para que o America consiga o título da Taça Rio.
- Eu, particularmente, fiquei muito chateado e ainda estou com a eliminação, já que essa classificação representava muito para a gente. Muitos não acreditavam em nós, mas mostramos que tínhamos condições de avançar, que tínhamos qualidade. Quem acompanhou o nosso dia a dia sabe que a gente possuías reais condições de passar de fase. Infelizmente não aconteceu, porém não foi por falta de merecimento. Por isso, para mim, nós temos que ganhar essa Taça Rio e tentar amenizar um pouco essa tristeza - finalizou.
Nenhum desfalque
Todos os atletas do America estão à disposição do Técnico Ricardo Cruz para o confronto.
Pendurados
Nesta nova fase do Estadual, todos os atletas que tinham até dois cartões amarelos tiveram os mesmos zerados. Por isso, nenhum jogador estará pendurado no jogo America x Cabofriense.
Marca significativa
Fábio Braz, zagueiro e capitão do America no Estadual de 2016, completará 50 jogos pelo rubro no duelo contra a Cabofriense. O atleta do Mecão, campeão da Série B de 2015, será homenageado após o jogo com um presente: uma camisa igual ao modelo utilizado no título da segunda divisão do ano passado com o número 50.
Ficha Técnica
America x Cabofriense – Campeonato Carioca, Taça Rio, Grupo D, 1ª rodada - 12/03/2016, às 16h
Estádio Giulite Coutinho (Mesquita-RJ)
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Thiago Rosa de Oliveira
4º Árbitro: Elton Azevedo
America: Felipe; Erick, Fábio Braz, Marcão e Marlon; PH, Muniz, Darlan e Matías Sosa; Leandro Aguiar e Gabriel Vasconcelos. Técnico: Ricardo Cruz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário